Troca e Devoluções
Em caso de troca, o que devo fazer?
Imediatamente entre em contato em um de nossos canais para que possamos realizar a troca. Enviaremos um codigo de postagem para que você nos envie o produto. Atenção as condições do produto. Se apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para a venda, não realizaremos a troca e enviaremos o produto de volta ao destinatário. Não esqueça de colocar a nota fiscal da venda do produto junto na devolução. Ela normalmente vai colada na caixa na parte de fora.
Arrependimentos / Devoluções
Fazemos de tudo para superar as suas expectativas, mas caso você se arrependa você tem até 7 dias úteis para realizar a devolução do produto. Lembrando que se os produtos apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para a venda, não realizaremos a troca.
Fazemos de tudo para que o produto chegue em otimas condições, mas caso você perceba que a embalagem está danificada, por favor não receba o produto. Entendemos que uma caixa danificada pode conter tentativa de violação, pode estar molhada ou perfurada. Queremos que você receba seu produto em perfeitas condições!