Entregas, Trocas e Devoluções
Entregas, Trocas e Devoluções
Entregas
Nossas entregas podem ser feitas pelos correios e por portador dentro da região central de São Paulo. Há a opção de retirada também no nosso showrrom que são agendadas com hora e data marcadas. As entregas são realizadas de segunda a sexta feira em horário comercial. Não realizamos entregas internacionais.
Após a confirmação do pagamento da sua compra, você receberá um email de confirmação com o codigo de rastreio do seu produto.
Caso haja algum problema com endereço ou pagamento, entraremos em contato. Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo nosso chat do wahtssapp diretamente no nosso site, entrar em contato por email - logistica@lightningbolt.com.br ou pelo nosso telefone - + 55 11 3181-2018.
Em caso de troca, o que devo fazer?
Imediatamente entre em contato em um de nossos canais para que possamos realizar a troca. Enviaremos um codigo de postagem para que você nos envie o produto. Atenção as condições do produto. Se apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para a venda, não realizaremos a troca e enviaremos o produto de volta ao destinatário. Não esqueça de colocar a nota fiscal da venda do produto junto na devolução. Ela normalmente vai colada na caixa na parte de fora.
Arrependimentos / Devoluções
Fazemos de tudo para superar as suas expectativas, mas caso você se arrependa você tem até 7 dias úteis para realizar a devolução do produto. Lembrando que se os produtos apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para a venda, não realizaremos a troca.
Fazemos de tudo para que o produto chegue em otimas condições, mas caso você perceba que a embalagem está danificada, por favor não receba o produto. Entendemos que uma caixa danificada pode conter tentativa de violação, pode estar molhada ou perfurada. Queremos que você receba seu produto em perfeitas condições!
Nossos contatos: logistica@lightningbolt.com.br, +55 11 3181-2018 ou +55 11 91077-7505